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|ADM| Phoenix

[SISTEMA] Batalhas Campais (BG)

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Battleground Warfare

Conjunto de Batalhas aonde os jogadores devem cumprir um determinado objetivo durante a Batalha.

As Batalhas Campais são disputadas por duas equipes, no qual você pode se alistar em uns dos Exércitos, o Exército do General Guillaume Marollo ou do Diplotama Croix Marollo.

A Battleground Warfare também tem por objetivo melhorar a experiência do jogadores, desde prover um ambiente adequado a batalhas como gerar estatísticas dos jogadores.

 

Interação com os Jogadores


4_F_JOB_KNIGHT.gif

A Recrutadora das Batalhas fica localiza nas cidades (pre-renewall) e na Sala de Espera do Campo de Batalhas, ela é responsável por:

  • Alistamento das Batalhas Campais por intermédio de NPC.
  • Dar informações sobre as Batalhas Campais.
  • Informações sobre os Campos de Batalhas habilitados e suas respectivas configurações.
  • Informações sobre os Comandos de Interação.
  • Informações dos Postos e Graduações.

Os comandos de interação são responsáveis para alistamento, deserções, exibições de listas e comandos de liderança. Abaixo veremos os comandos disponíveis:


Comandos
  • @bgjoin: Permite o jogador se alistar em uma batalha de forma mais rápida e sem diálogos.
  • @bgregister: Permite o jogador se alistar em uma batalha.
  • @bgunregister: Remove o jogador da fila de espera da arena no qual está alistado.
  • @bgleave: Deserta o jogador no meio de uma Batalha.
  • @bgwaiting: Permite o jogador visualizar a lista de jogadores na fila espera das arenas. (Existe argumentos de filtros)
  • @bgplaying: Permite o jogador visualizar a lista de jogadores batalhando nas arenas. (Existe argumentos de filtros)
  • @bgranking: Permite o jogador visualizar a lista de Ranking por Jogadores, Arenas e etc. (Existe argumentos de filtros)
  • @bgreportafk: Permite o jogador reportar um jogador ausente para o sistema.
  • @bgorder: Permite o Capitão enviar orientações a sua equipe através de um mensagem global.
  • @bgchangeleader: Permite o Capitão nomear outro jogador como Capitão em seu lugar.

Ranking

É possível visualizar Rankings das Batalhas Campais através do comando utilizando seu filtro para melhor consulta sendo por modo geral ou por arena.

  • Ranking Global: Um Ranking que mostra o progresso dos jogadores independente de arenas especificas.
  • Ranking da Arena: Um Ranking que especifico de cada arena, exibindo o progresso dos jogadores relativo a mesma.

Diferente da BG Queue Expansive System o Ranking possuí 75 campos possibilitando o jogador ver a sua estatisticas dele durante as batalhas:

bg-cp-stat-1.jpg

 

Fila de Espera

É possível visualizar a Fila de Espera de uma determinada arena, através de comandos.

As Filas de Espera exibe os jogadores que estão aguardando para jogar em um determinada arena.


Lista de Jogadores em Jogo

É possível visualizar uma Lista de Jogadores em uma Batalha de uma determinada arena, através de comandos.

As Lista de Jogadores em Jogo exibe os jogadores que estão batalhando, possibilitando que os jogadores deem uma espionada no jogo e podendo também auxiliar na reportagem de jogadores inativos que estão segurando a arena.

 Sistema de Guilda


battle_emblem.jpg

A BG Warfare simula um Clã de Guerra do Emperium, possibilitando fazer operações pela janela de Guilda (Alt+G):

g_win_01.jpg


Posições

As Batalhas Campais possuem o Sistema de Postos e Graduações, para melhorar a Mecânica de Interação e Suporte entre os Jogadores, abaixo segue a lista de Postos e Graduções:

  • Capitão: Responsável por utilizar as Habilidades de Suporte aos Jogadores e comandos de liderança.
  • Tenente: Responsável por ocupar o Posto de Capitão caso o Capitão abandone o Jogo.
  • Sargento: Responsável por ocupar o Posto de Tenente caso o Capitão ou o Tenente abandone o Jogo.
  • Soldados: São os demais jogadores que participam do Exército, o 1º Soldado a ingressar na Batalha é responsável por ocupar a Graduação de Sargento caso Capitão ou Tenente abandone o Jogo, e o próximo da lista irá ocupar seu lugar de destaque.

g_win_03.jpg


Membros

É possível visualizar os membros e até abrir uma votação para expulsar um determinado jogador do seu time:

g_win_04.jpg g_win_05.jpg

Para expulsar um jogador deve seguir as seguintes etapas:

  1. Clicar bom o botão no nome do jogador e ir em expulsar.
  2. Entrar com a razão da expulsão.
  3. 50% do seu time deve fazer a mesma operação, não é necessário entrar com a razão da expulsão.
  4. O Sistema irá apurar os votos.

Habilidades

O posto de Capitão pode utilizar habilidades de Clã:

g_win_02.jpg


Inimigos e Bandeiras

Jogadores inimigos e aliados são indentificado pelo emblema de seu exército na cabeça, já os monstros são indentificados pelo brasão de espadas cruzada:

guill_emblem.jpg croix_emblem.jpg

bg-enemy-02.jpg




 

Campos de Batalha


As Batalhas Campais possui diversos Campos de Batalhas que permite que você configure cada um deles individualmente, segue a baixo os campos de Batalhas e suas respectivas configurações:

bat_a01.png
Desfiladeiro de Tierra

Ambas equipes devem destruír o Depósito de Suprimentos da equipe adversária. No mapa de batalha existe Barreiras no qual pode ser destruída e reconstruídas, tabém existe a Bandeira Neutra, no qual a equipe que a destruír ganhará um ponto estratégico no mapa. Caso seja morto, você é reposto em combate em 10 segundos.


bat_b01.png
Arena de Flavius

Ambas equipes devem destruír o Cristal da equipe adversária, mais antes devem destruír os Guardiões que Guarnecem eles. Caso seja morto, você é posto em combate em 10 segundos.


bat_c01.png
Krieger von Midgard

Ambas equipes devem se enfrentar, o Exército que estiver com menos membros derrotados ou que derrotar todos adversário vence a partida. Caso seja morto, fale com o NPC Tenente responsável pelo seu Exército.

 Expansões


As Expansões são modos de Batalhas que diferencia a mesma de qualquer outra Batalhas Campais, dentre os Campos de Batalhas estão:

bat_c01.png
Warrior Of Midgard

Ambas equipes devem se enfrentar em DeathMatch, vence a equipe que mais derrotar adversários.


bat_v01.png
Valfreyja

Ambas equipes devem capturar a Bandeira do seu adversário, existe 5 bandeiras no qual todas são localizadas no mini-mapa, pondendo ser receptada. Caso você recapture uma Bandeira, ela deve ser recolocada no mastro equivalente a ela, um ponto amarelo irá aparecer no mini-mapa indicando o mastro.

Pontos azuis indicam bandeiras de Guillaume, e vermelhos de Croix, para capturar uma bandeira basta passar por cima dela, um ponto e amarelo irá aparecer em seu mini-mapa, que é a sua base aonde deve levar ela. Caso seja morto, você derruba a bandeira que tiver capturado ou recapturado e volta a sua base novamente ao combate.


bat_g01.png
Kingdom

Simula a Guerra do Emperium Tradicional, no qual um das equipes é designada a defender o Emperium enquanto a outra ataca. Há guardiões no mapa para ajudar a defesa, quando o atacando destroí o Emperium, a equipe passa a defender o mesmo, o direito de empate é de quem começa defendendo. Caso você seja morto, você será posto em batalha novamente em 10 segundos.


bat_s01.png
Kingdom Segunda Edição

Simula a Guerra do Emperium Segunda Edição, no qual um das equipes é designada a defender o Emperium enquanto a outra ataca. Como na Segunda Edição da Guerra você deve reconstruír Barreiras e Runas Guardiões, para maior defesa da fortaleza e invocação dos Guardiões, quando o atacando destroí o Emperium, a equipe passa a defender o mesmo, o direito de empate é de quem começa defendendo. Caso você seja morto, você será posto em batalha novamente em 10 segundos.

bat_t01.jpg
Time Assault

Esta Batalha é definida em dois Cenários, o Posto Avançado de Guillaume e o Posto Avançado de Croix. O Evento inicia no Cenário no Posto Avançado de Guillaume do mesmo em algum lugar de Arunafeltz no Reino de Maroll, o objetivo do Exército de Croix é destruir o Pavilhão de Comando do Posto Avançado de Guillaume, ambos cenários tem a mesma características, então tudo citado vale para ambos Cenários.

Para destruir o Pavilhão de Comando do Exército adversário é necessário antes de tudo, eliminar as barricadas que impede o avanço do seu Exército, existindo 3 barricadas, sendo uma de 4 barricadas e duas de 12 barricadas, há também 6 Sentinelas (Guardiões) protegendo o Posto Avançado.

Há objetivos secundários, que serão listado abaixo com suas respectivas pontuação:

  • 1 Ponto: Cada portão de barricada destruído, totalizando em 3 pontos.
  • 1 Ponto: Por eliminar todos os seis Sentinelas.
  • 1 Ponto: Por eliminar os dois Pavilhões que compõem a Guarda.

 

O Objetivo principal é destruir o Pavilhão de Comando, que vale 1 ponto em sua eliminação, após eliminá-lo o tempo de ataque é "parado" e o Cenário é trocado.

Para fazer jus ao nome da modalidade, um tempo decrescente fica rolando, cada Cenário tem seu tempo que indica o tempo restante que o Exército pode atacar o Posto Avançado inimigo, antes que os reforços cheguem.

O Exército que ter destruído o Pavilhão de Comando em menos tempo ganha 2 pontos.

A estratégia que pode ser tomada pelos jogadores são duas:

  1. Eliminar Barricadas, Pavilhões de Guardas, Guardiões e Pavilhão de Comando dentro do tempo estimado totalizando em 6 pontos.
  2. Eliminar Barricadas e o Pavilhão de Comando em menos tempos totalizando em 6 pontos.

 

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