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|ADM| Phoenix

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  1. Sistema PVP Rankeado Sistema de Ranqueamento de Jogadores. _______________________________________________________________________________________________________________________ O Sistema de Ranqueamento, qualifica os jogadores de acordo com seu desempenho em Arenas PvP's. No total o sistema é consistente em 24 ranques divididos em 6 grupos de habilidades, cada uma tem seu nome e emblema e aura. O Sistema é composto por 33 arenas sub dividadas em grupos PvP, GvG e Party e dividas em 12 Arenas Não Raqueadas e 21 Arenas Raqueadas, e no próprio NPC também há o Ranking de Jogadores. Comandos do Jogador @rankinfo: Exibe uma mensagem no seu chat informando seu ranque e quantidade de pontos. @rankinfo2: Exibe uma mensagem no seu chat informando seu ranque, quantidade de pontos, quantidade de pontos par alcançar o próximo ranque e o ranque que será alcançado. @rankinfo3 ‹jogador›: Exibe uma mensagem no seu chat informando o ranque, quantidade de pontos, quantidade de pontos par alcançar o próximo ranque e o ranque que será alcançado de outro jogador. @rankshow: Ativa/Desativa exibição no Rank (Somente em Cidades) para poder entrar em um Clã caso não esteja em um. @ranklist: Lista de Ranks com suas pontuações necessária. Grupo de Habilidades No total já são 24 rankings divididos em grupos de habilidades, sendo eles: Grupo de Bronzes Bronze I Bronze II Bronze III Bronze Elite Grupo de Pratas Prata I Prata II Prata III Prata Elite Grupo de Ouros Ouro I Ouro II Ouro III Ouro Elite Grupo de Platinas Platina I Platina II Platina III Platina Elite Grupo de Diamantes Diamante I Diamante II Diamante III Diamante Elite Grupo de Mestres Mestre I Mestre II Mestre III Supremo Cada Ranque tem seu emblema e a quantidade de pontos necessário para alcançar ou cair de grupo de habilidades.
  2. Sistema de Duelos Sistema de X1 com direito a apostas dos participantes. ______________________________________________________________________________________________________________________________ O Sistema de Duelos permite que um jogador possa desafiar outro no antigo modo PvP com ou sem aposta e para que isso aconteça, basta falar com a NPC Duelista. Na Sala de Espera de Duelos tem 5 NPC's, sendo um de retorno e 4 Arenas e elas são identificadas por ter uma Sala de Chat em cima do NPC, no qual estará marcado a quantidade de pessoas 1/3 e são chamados de Recrutador. Caso não há uma Sala de Chat em cima do npc indica que está acontecendo um Duelo e você aguardar com seu adversário até que o duelo termine. Para ingressar em um duelo, basta você e seu adversário ingressar na Sala de Chat que será teleportado imediatamente para a Arena correspondente, e uma vez lá dentro não poderá sair de lá. Interação Duelista A duelista é responsável para entrar no Hall das Arenas, basta falar com ela que ela irá levar até aonde os tutores se encontram. Tutores das Arenas Tutores das arenas são responsável por organizar o evento, basta os jogadores entrar no chat em cima dele e o duelo está formado. Apostas Assim que os jogadores adentrarem na arena, o tutor recrutador responsável por ela irá desaparecer do Hall e dentro da arena irá surgir uma nova tutora que irá narrar o duelo e formalizar as apostas! Você pode apostar apenas uma quantidade de um determinado item (apenas um item) ou quantidades em Zenys.
  3. Sistema Stuff Items Sistemas de Stuff de Itens para BG, GvG e PvP. ___________________________________________________________________________________________________________________________________ O sistema stuff item é um sistema que limita itens comprados em uma loja especial, para serem usados apenas em determinados mapas. O sistemas de stuff tem 3 (três) modalidades, Itens para ser Equipado/Consumidos em : Batalhas Campais. Mapas GvG ou Guerra do Emperium. Mapas PvP. Isto é determinado por mapflags que você sinaliza no mapa. A Loja utiliza Emblemas de Guerra como moeda, e também possui conversores de Pontos KvM, WoM e Emblemas de Bravura e Valor.
  4. Sistema de Restoque Sistema reabastecimento de itens usáveis. ___________________________________________________________________________________________________________________________ Este sistema permite que jogadores configure itens usáveis, como Poções, PowerUP's e entre outros que estejam em seu Armazém para ser reabastecido em seu inventário de acordo com a utilização dos mesmo. Assim que o item configurado acabar no seu inventário o sistema pega automaticamente do seu inventario. Interação Comando de Interação O Comando @restock abre uma janela de manuseio e configurações dos itens que os jogadores desejam reabastecer.
  5. Sistema de Presença Sistema de bonificação aos jogadores presentes no servidor. O Sistema de presença tem a função de bonificar os jogadores de presencia constante no servidor, ou seja, quanto mais o jogador ficar on-line mais pontos eles acumulam para ser trocado por itens na Loja da Presença. Interação NPC A Maquina de Presença é responsável por alojar funções de exibições de pontos, marcações de presença e de pausa da mesma, ele também fica a cargo de abrir a Loja de Presença. Comandos O Sistema de presença tem alguns comandos para auxiliar e e agilizar processos de marcações e pausa, abaixo vou citar os comandos existentes: @presença: Informa a quantidade de pontos que o jogador tem, e caso esteja marcado sua presença, ele irá informar quanto tempo falta para a bonificação. @okpresença: Marca ou Pausa a presença do jogador.
  6. Sistema Mercado de Players Sistema de loja de mercadores organizadas ____________________________________________________________________________________________________________________________________ Um dos problemas de mercados de players é a desorganização dos jogadores em questão de criação de vendas, isto é até aceitável vendo o lado que cada um quer chamar atenção com suas vendas. Este sistema funciona como um NPC, possibilitando assim que seja feita uma organização automática das áreas de venda. as vendas funcionam por ZENY ou CASH, basta escolher na hora de criar a loja.
  7. Battleground Warfare Conjunto de Batalhas aonde os jogadores devem cumprir um determinado objetivo durante a Batalha. As Batalhas Campais são disputadas por duas equipes, no qual você pode se alistar em uns dos Exércitos, o Exército do General Guillaume Marollo ou do Diplotama Croix Marollo. A Battleground Warfare também tem por objetivo melhorar a experiência do jogadores, desde prover um ambiente adequado a batalhas como gerar estatísticas dos jogadores. Interação com os Jogadores A Recrutadora das Batalhas fica localiza nas cidades (pre-renewall) e na Sala de Espera do Campo de Batalhas, ela é responsável por: Alistamento das Batalhas Campais por intermédio de NPC. Dar informações sobre as Batalhas Campais. Informações sobre os Campos de Batalhas habilitados e suas respectivas configurações. Informações sobre os Comandos de Interação. Informações dos Postos e Graduações. Os comandos de interação são responsáveis para alistamento, deserções, exibições de listas e comandos de liderança. Abaixo veremos os comandos disponíveis: Comandos @bgjoin: Permite o jogador se alistar em uma batalha de forma mais rápida e sem diálogos. @bgregister: Permite o jogador se alistar em uma batalha. @bgunregister: Remove o jogador da fila de espera da arena no qual está alistado. @bgleave: Deserta o jogador no meio de uma Batalha. @bgwaiting: Permite o jogador visualizar a lista de jogadores na fila espera das arenas. (Existe argumentos de filtros) @bgplaying: Permite o jogador visualizar a lista de jogadores batalhando nas arenas. (Existe argumentos de filtros) @bgranking: Permite o jogador visualizar a lista de Ranking por Jogadores, Arenas e etc. (Existe argumentos de filtros) @bgreportafk: Permite o jogador reportar um jogador ausente para o sistema. @bgorder: Permite o Capitão enviar orientações a sua equipe através de um mensagem global. @bgchangeleader: Permite o Capitão nomear outro jogador como Capitão em seu lugar. Ranking É possível visualizar Rankings das Batalhas Campais através do comando utilizando seu filtro para melhor consulta sendo por modo geral ou por arena. Ranking Global: Um Ranking que mostra o progresso dos jogadores independente de arenas especificas. Ranking da Arena: Um Ranking que especifico de cada arena, exibindo o progresso dos jogadores relativo a mesma. Diferente da BG Queue Expansive System o Ranking possuí 75 campos possibilitando o jogador ver a sua estatisticas dele durante as batalhas: Fila de Espera É possível visualizar a Fila de Espera de uma determinada arena, através de comandos. As Filas de Espera exibe os jogadores que estão aguardando para jogar em um determinada arena. Lista de Jogadores em Jogo É possível visualizar uma Lista de Jogadores em uma Batalha de uma determinada arena, através de comandos. As Lista de Jogadores em Jogo exibe os jogadores que estão batalhando, possibilitando que os jogadores deem uma espionada no jogo e podendo também auxiliar na reportagem de jogadores inativos que estão segurando a arena. Sistema de Guilda A BG Warfare simula um Clã de Guerra do Emperium, possibilitando fazer operações pela janela de Guilda (Alt+G): Posições As Batalhas Campais possuem o Sistema de Postos e Graduações, para melhorar a Mecânica de Interação e Suporte entre os Jogadores, abaixo segue a lista de Postos e Graduções: Capitão: Responsável por utilizar as Habilidades de Suporte aos Jogadores e comandos de liderança. Tenente: Responsável por ocupar o Posto de Capitão caso o Capitão abandone o Jogo. Sargento: Responsável por ocupar o Posto de Tenente caso o Capitão ou o Tenente abandone o Jogo. Soldados: São os demais jogadores que participam do Exército, o 1º Soldado a ingressar na Batalha é responsável por ocupar a Graduação de Sargento caso Capitão ou Tenente abandone o Jogo, e o próximo da lista irá ocupar seu lugar de destaque. Membros É possível visualizar os membros e até abrir uma votação para expulsar um determinado jogador do seu time: Para expulsar um jogador deve seguir as seguintes etapas: Clicar bom o botão no nome do jogador e ir em expulsar. Entrar com a razão da expulsão. 50% do seu time deve fazer a mesma operação, não é necessário entrar com a razão da expulsão. O Sistema irá apurar os votos. Habilidades O posto de Capitão pode utilizar habilidades de Clã: Inimigos e Bandeiras Jogadores inimigos e aliados são indentificado pelo emblema de seu exército na cabeça, já os monstros são indentificados pelo brasão de espadas cruzada: Campos de Batalha As Batalhas Campais possui diversos Campos de Batalhas que permite que você configure cada um deles individualmente, segue a baixo os campos de Batalhas e suas respectivas configurações: Desfiladeiro de Tierra Ambas equipes devem destruír o Depósito de Suprimentos da equipe adversária. No mapa de batalha existe Barreiras no qual pode ser destruída e reconstruídas, tabém existe a Bandeira Neutra, no qual a equipe que a destruír ganhará um ponto estratégico no mapa. Caso seja morto, você é reposto em combate em 10 segundos. Arena de Flavius Ambas equipes devem destruír o Cristal da equipe adversária, mais antes devem destruír os Guardiões que Guarnecem eles. Caso seja morto, você é posto em combate em 10 segundos. Krieger von Midgard Ambas equipes devem se enfrentar, o Exército que estiver com menos membros derrotados ou que derrotar todos adversário vence a partida. Caso seja morto, fale com o NPC Tenente responsável pelo seu Exército. Expansões As Expansões são modos de Batalhas que diferencia a mesma de qualquer outra Batalhas Campais, dentre os Campos de Batalhas estão: Warrior Of Midgard Ambas equipes devem se enfrentar em DeathMatch, vence a equipe que mais derrotar adversários. Valfreyja Ambas equipes devem capturar a Bandeira do seu adversário, existe 5 bandeiras no qual todas são localizadas no mini-mapa, pondendo ser receptada. Caso você recapture uma Bandeira, ela deve ser recolocada no mastro equivalente a ela, um ponto amarelo irá aparecer no mini-mapa indicando o mastro. Pontos azuis indicam bandeiras de Guillaume, e vermelhos de Croix, para capturar uma bandeira basta passar por cima dela, um ponto e amarelo irá aparecer em seu mini-mapa, que é a sua base aonde deve levar ela. Caso seja morto, você derruba a bandeira que tiver capturado ou recapturado e volta a sua base novamente ao combate. Kingdom Simula a Guerra do Emperium Tradicional, no qual um das equipes é designada a defender o Emperium enquanto a outra ataca. Há guardiões no mapa para ajudar a defesa, quando o atacando destroí o Emperium, a equipe passa a defender o mesmo, o direito de empate é de quem começa defendendo. Caso você seja morto, você será posto em batalha novamente em 10 segundos. Kingdom Segunda Edição Simula a Guerra do Emperium Segunda Edição, no qual um das equipes é designada a defender o Emperium enquanto a outra ataca. Como na Segunda Edição da Guerra você deve reconstruír Barreiras e Runas Guardiões, para maior defesa da fortaleza e invocação dos Guardiões, quando o atacando destroí o Emperium, a equipe passa a defender o mesmo, o direito de empate é de quem começa defendendo. Caso você seja morto, você será posto em batalha novamente em 10 segundos. Time Assault Esta Batalha é definida em dois Cenários, o Posto Avançado de Guillaume e o Posto Avançado de Croix. O Evento inicia no Cenário no Posto Avançado de Guillaume do mesmo em algum lugar de Arunafeltz no Reino de Maroll, o objetivo do Exército de Croix é destruir o Pavilhão de Comando do Posto Avançado de Guillaume, ambos cenários tem a mesma características, então tudo citado vale para ambos Cenários. Para destruir o Pavilhão de Comando do Exército adversário é necessário antes de tudo, eliminar as barricadas que impede o avanço do seu Exército, existindo 3 barricadas, sendo uma de 4 barricadas e duas de 12 barricadas, há também 6 Sentinelas (Guardiões) protegendo o Posto Avançado. Há objetivos secundários, que serão listado abaixo com suas respectivas pontuação: 1 Ponto: Cada portão de barricada destruído, totalizando em 3 pontos. 1 Ponto: Por eliminar todos os seis Sentinelas. 1 Ponto: Por eliminar os dois Pavilhões que compõem a Guarda. O Objetivo principal é destruir o Pavilhão de Comando, que vale 1 ponto em sua eliminação, após eliminá-lo o tempo de ataque é "parado" e o Cenário é trocado. Para fazer jus ao nome da modalidade, um tempo decrescente fica rolando, cada Cenário tem seu tempo que indica o tempo restante que o Exército pode atacar o Posto Avançado inimigo, antes que os reforços cheguem. O Exército que ter destruído o Pavilhão de Comando em menos tempo ganha 2 pontos. A estratégia que pode ser tomada pelos jogadores são duas: Eliminar Barricadas, Pavilhões de Guardas, Guardiões e Pavilhão de Comando dentro do tempo estimado totalizando em 6 pontos. Eliminar Barricadas e o Pavilhão de Comando em menos tempos totalizando em 6 pontos.
  8. Sistema Arealoot Comando @arealoot Arealoot possibilita o jogador pegar itens derrubado em uma determinada área, ou seja, ao jogador pegar o primeiro item derrubado no chão ele irá pegar os restantes em volta. Este sistema foi baseado na Habilidade Ganância, sempre dando prioridade aos jogadores que tem direito ao item.
  9. Bom a noite pessoal A Atualização do dia 01/11/201 trás a mudança do servidor para um Host Brasileiro. Qualquer duvida ou bug nos avise
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